Avançar para o conteúdo principal

Desconto e Ofertas na Primebody (a loja dos pudins proteicos!)

 


Depois de fazer o anúncio nas redes sociais, faltava dar a conhecer a novidade a quem me segue pelo blog: agora tenho um cupão que vos dá desconto na Primebody! A loja é mais conhecida por vender os famosos pudins proteicos da Ehrmann, em todos os sabores (caramelo, chocolate, baunilha, café, e chocolate-coco). O cupão é cremedeavelas e dá-vos 5% de desconto em tudo, exceto nos produtos que já estiverem em promoção. Dependendo da semana, podem ainda ter direito a ofertas.

A loja faz envios para Portugal inteiro; no caso do continente, os portes ficam por 3.99€, e são grátis a partir de 39€. As encomendas costumam chegar um dia útil após a confirmação do pagamento. No caso das ilhas os valores são diferentes, e no caso de Lisboa podem receber entregas em apenas 90 minutos (podem ler mais informações na conta de Instagram da Primebody; o serviço chama-se Prime Delivery, e surgiu na quarentena como forma de servir os clientes das lojas físicas). 

Além de Portugal, a Primebody faz envios para Espanha; se vivem noutro país e gostariam de o ver incluído também, sugiro que enviem mensagem à marca com essa sugestão. Talvez eles possam considerar alargar a zona de entrega de forma a incluir-vos no futuro :)

Também me costumam perguntar quais os métodos de pagamento disponíveis. Atualmente as opções são MB Way, Multibanco (entidade/referência), transferência bancária, Paypal e contra reembolso.

Passo agora a falar da parte divertida: os produtos. E porque mais divertido que produtos, são produtos de graça, começo por introduzir as ofertas atualmente em vigor: até ao fim de Janeiro, se utilizarem o meu cupão no site têm direito a duas tabletes de chocolift (além dos 5% de desconto) :)


Refiro-me a estes chocolatinhos da Essential!

Os chocolift são uns chocolates enriquecidos com whey e sem adição de açúcar; também são isentos de glúten. Cada tablete (8 quadrados) tem ~190kcal e 9g de proteína.

Há 3 variedades: açaí e frutos vermelhos (Be Alive); pepitas de cacau, chá verde, pimenta e guaraná (Be Powerful); e cacau gourmet, óleo de coco e fibra (Be Unique). Eu já provei todos e acho-os bastante agradáveis! Estão longe de ser os melhores chocolates de sempre, mas tendo em conta que não têm açúcar são bem bons. 

Já sabem que não digo que não a um docinho com açúcar, e se vou comer um, opções 'dietéticas' não costumam ser a minha primeira escolha. Regra geral, opto por um que me agrade, como uma porção moderada e sigo com a minha vida. Não costumo estar disposta a pagar mais por um produto que não sabe tão bem só porque não tem açúcar, considerando que corresponde a uma parte pouco representativa da minha alimentação.

No entanto, também gosto de provar novos produtos, e estes chocolates não deixam de ter a sua graça. Especialmente se forem oferecidos, claro :P Por isso se como eu gostam de experimentar coisas novas, podem aproveitar o facto de receberem os chocolift de oferta com o cupão para os provar :)

Acompanham muito bem um cafézinho!

Acho que este de frutos vermelhos e açaí é o meu preferido :)

De resto, a Primebody tem produtos muuuito mais interessantes. Já referi os pudins, mas as barras Carb Killa da Grenade rivalizam com eles!

Estas :D

A Grenade sempre foi uma marca com boa reputação, com sabores pecaminosos e um bom perfil nutricional (200-230kcal e 20-23g de proteína por barra). Pessoalmente, não adoro todos os sabores, mas os 3 mais recentes deixaram-me de queixo no chão! 

Falo deste trio maravilha < 3

São eles (sem nenhuma ordem especial):

White chocolate salted peanut, que parece uma barra de Snickers branco!

Chocolate chip salted caramel, que parece um Mars < 3

E dark chocolate raspberry, que parece uma bolacha de framboesa da PiM's em versão barrinha :P

Se estão fartos de barras proteicas massudas e com um sabor artificial, dêem uma oportunidade a estas 3 antes de desistir. Na minha opinião, são das melhores barras proteicas atualmente disponíveis! :D

Por fim, tenho de recomendar este creme maravilhoso:

Creme de chocolate e avelãs 'choco & nut'

Na minha opinião, é mais saboroso que Nutella: tem quase quatro vezes mais avelãs (!) e nota-se. É também muito mais cremoso, como podem ver pela foto, e mesmo com o frio a textura permanece maravilhosamente fluida. 

Além de avelãs, apenas tem maltitol, cacau, inulina e lecitina de soja, o que é interessante para um creme destes: é notável que não tenha açúcar adicionado, nem outra fonte de gordura que não avelãs. Também tem um pouco menos de calorias do que é habitual: 438kcal/100g. E como é fluido rende bastante :)

Eventualmente terei mais recomendações de produtos da Primebody para partilhar, mas para estes são os que mais se destacaram para já. Espero que tenham gostado das sugestões, e caso aproveitem o cupão para encomendar algumas, não deixem de partilhar comigo o vosso feedback!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Produtos #91 - Pudins Proteicos do Lidl (Baunilha/Chocolate)

Hoje o post é sobre a febre do momento: os pudins proteicos do Lidl :P Para quem não está a par, há algumas semanas começaram a aparecer nos supermercados portugueses da cadeia Lidl uns pudins proteicos muito parecidos aos da Ehrmann. Estão disponíveis em duas versões: baunilha e chocolate . Cada pudim ( 200g ) tem cerca de 150kcal e 20g de proteína e custa 0.99€ . Não têm açúcar adicionado , e são isentos de lactose e de glúten .  Por vezes recebo comentários a referir que o teor de açúcar não é nulo (4g/100g) , mas é importante referir que este açúcar é naturalmente presente . Os iogurtes naturais não adoçados têm uma quantidade de açúcar semelhante. Outro ponto importante a referir é que a proteína também vem do leite , que é uma fonte de qualidade (por ser completa, ao contrário por exemplo do colagénio ou glúten). Antes que fiquem excessivamente entusiasmados, devo dizer que encontrá-los não é tarefa fácil: a procura anda ao nível dos skyr na altura em que foram lançados (

Produtos #95 - Novos Iogurtes do Lidl (20g de Proteína)

Hoje venho falar da nova gama de iogurtes proteicos da Milbona disponível no Lidl . Tratam-se de potes de 200g (num formato parecido ao dos pudins!), que custam 0.79€ . Estão disponíveis em 4 sabores : pêssego & laranja ; ginja & arónia ; framboesa e romã ; mirtilo . Cada unidade tem cerca de 130kcal e 20g de proteína . Não têm adição de açúcar , e são desnatados , pelo que são baixos em gordura. Abaixo vou deixar fotos do rótulo (ingredientes e tabela nutricional) de cada um dos sabores. Vou deixar também a minha opinião, por ordem de preferência. A minha opinião geral: ficam a léguas da gama de quark proteicos da Milbona também disponível no Lidl (em embalagens quadradas de 180g, nos sabores baunilha/morango/pêssego-maracujá/framboesa). Esses são mais densos (o que eu prefiro), e fora isso têm uma textura menos enjoativa.  Eu sei, eu sei - 'enjoativo' é um adjetivo estranho para descrever uma textura. Mas estes iogurtes novos têm uma textura algo farinhenta, talv

Papas de Weetabix (Saudável, Sem Gordura/Açúcar Adicionado, Sem Lactose, Vegan)

Antes de provar papas de aveia pela primeira vez achava o conceito um pouco estranho. A palavra 'papas', como é óbvio, não ajudava, e na altura nem sequer estava muito familiarizada com a aveia de todo. Quando decidi experimentar, procurei receitas na internet e escolhi uma à sorte - usei casca de limão e um pau de canela, ingredientes que são recorrentes na maior parte das versões mas que entretanto deixei de usar. A partir daí deu-se o encantamento clássico de quem prova uma receita tão boa, que me fez preparar papas de aveia praticamente todos os dias ao pequeno-almoço. Desenvolvi um conjunto considerável de receitas, e eventualmente cheguei ao pensamento que obrigatoriamente se seguia: 'se resulta com aveia, deve resultar com outros cereais... Certo?'. A maior parte das experiências revelaram uma resposta positiva, e com o entusiasmo comecei a variar imenso o estilo de papas. Experimentei papas de centeio, de espelta e de trigo integral, apreciando bastante t