Se me seguem no Facebook ou Instagram (deviam :P), já me terão visto a partilhar esta novidade tão ansiada: os famosos Dunkin' Donuts chegaram a Portugal! Estão agora disponíveis no Continente em quatro variedades: red velvet cheesecake , chocolate hazelnut , boston cream , e strawberry sprinkle . Cada embalagem custa 2€ e traz dois donuts. Os bolos têm feito um sucesso maluco, tanto que estão sempre a esgotar! Achei que seria boa ideia fazer um post a resumir o que achei sobre eles, para quem estiver na dúvida quanto a se vale a pena comprar :) Antes de mais, deixo a minha opinião geral: são bons, mas não sei se são assim tão bons. Para mim, o destaque vai para a massa: é húmida e fofa, ao ponto de se desfazer na boca, e é saborosa. Os recheios e coberturas em geral podiam ser melhores, e não acho que acrescentem muito (se houvesse um simples tinha potencial para ser o melhor de todos). O conceito é diferente do dos bolos que temos cá em Portugal, pelo que compreendo o entusias
Sobremesas ou jantares saudáveis... às vezes!