Avançar para o conteúdo principal

Produtos #4 - Produtos Variados da Prozis

Não sendo apologista de publicidade desmedida em blogs, achei pertinente esta 'campanha' da Prozis através da Primetag, pelo que este post está associado a ambas (embora, como sempre, as opiniões sejam minhas). Uma vez que nas últimas encomendas experimentei alguns produtos novos (e alguns já clássicos, como as Quest Bars) que vos queria dar a mostrar, aproveito esta oportunidade para o fazer.

Caso tenham vergonhosamente falhado o post sobre a loja online, podem vê-lo aqui. Agora em particular podem usufruir de um desconto de 15% em várias marcas* utilizando o código PRIME-15, assim como de vários outros que podem consultar no site.

Estes produtos são alguns que já provei ou vou/quero fazê-lo. Basta, em qualquer uma das imagens, carregarem naquele em que estão interessados para serem direcionados à página deste no site da Prozis, onde podem encomendá-lo ou apenas ver a informação nutricional, ingredientes e opiniões de alguns clientes.


Agora, como eu sei que vocês precisam muito dela, a minha opinião sobre cada um deles:

Oh Yeah! Bar


Estas barrinhas estão disponíveis em vários sabores, todos muito tentadores; a dose é bastante generosa, já que cada barra tem 85g. São barrinhas proteicas, não tão 'limpas' como as quest, já que têm mais ou menos a mesma quantidade de hidratos de carbono que de proteína (embora tenham menos 'net carbs'). Isto justifica-se com a textura e sabor: são muito mais parecidas a uma barra normal e decadente, com direito a caramelo a escorrer e tudo. A da foto, que foi a que eu experimentei, é de caramelo e manteiga de amendoim (tinhas de ser ;)). Não tirei fotografia do interior, pelo que vão ter de imaginar ;)

Quest Bar


São. Tão. Boas. As Quest Bars são, aliás, o motivo pelo qual eu me iniciei nos sites de encomendas em primeiro lugar. Para além de estarem disponíveis num monte de sabores típicos e maravilhosos (pastel de abóbora, cookies and cream, chocolate chip cookie dough,...), têm no geral 1g de net carbs e mais de 20g de proteína por barra, sendo os ingredientes muito aceitáveis. A textura é perfeita, maleável e com um toque crocante em sabores com pedaços que resulta muito bem. Aquecidas no forno ou microondas fazem uns belos bolinhos paralelepipédicos! Esta da foto é de brownie de chocolate, e tem um sabor maravilhoso a bolo de chocolate de aniversário :)

99cal bar

Esta fotografia não tem como fundo a minha mesa porque, apesar de ter comprado a barra, ainda não a provei. Quando provar digo alguma coisa, podem sempre ir acompanhando as minhas experiências na página de facebook ou conta de instagram, que atualizo com frequência. Em termos nutricionais esta barrinha é interessante porque, apesar de cair no sensacionalismo 'barrinha com menos de 100kcal', não é tão pobre como as clássicas de cereais, uma vez que tem 9g de proteína e apenas 2g de açúcar. Está disponível nos sabores chocolate e caramelo, chocolate e baunilha e chocolate branco e morango.

Oats & Whey Flapjack Bar (x6)


Estas barrinhas vieram como oferta na minha última encomenda, pelo que não as escolhi, mas foram uma agradável surpresa. O sabor que provei foi o de limão, e fiquei fã: têm uma textura elástica (de uma forma agradável) que associei a gomas :P
Em termos nutricionais, têm uma combinação interessante de hidratos de carbono (em grande parte devido à aveia) e proteína (em grande parte devido à whey).

Protein Pudding


Este é mais um produto que ainda não provei, embora o tenha por aqui. São uns 'puddings' (não é bem o mesmo que pudim, mais uma sobremesa/espécie de creme) de baunilha ou chocolate (os que eu comprei são de baunilha) com alto teor de proteína - 15g por pote. Parece-me que ficarão aprovados. :) Já li reviews bem favoráveis!

Manteiga de Amendoim de Caramelo


Acima, como topping de pipocas. Enquanto fã nº1 de manteiga de amendoim, é óbvio que tinha de experimentar esta com sabor a caramelo (também há de chocolate). Ficou mais que aprovada: o sabor a caramelo não é muito forte, mas chega para dar um toque doce pecaminoso à manteiga. A textura também é um pouco diferente, não sei explicar, mais consistente e 'escorregadia', no bom sentido (yup, esta descrição é o melhor que consigo fazer - o melhor é provarem ;)).

Whey Protein Malts

Este é o único produto do post que não experimentei nem encomendei para experimentar, mas a sua constante presença nas redes sociais a fazer o que faz melhor - ter bom aspeto - garantiu-lhe um lugar aqui. São uma espécie de maltesers com whey, que imagino que sejam deliciosos. Infelizmente, serem deliciosos parece gerar muita procura, pelo que estão sempre esgotados quando eu faço uma encomenda.

Paleo Concept Bar


Estas barrinhas destacam-se das outras que aqui mostrei por serem muito naturais e ricas em hidratos de carbono (por oposição a proteína) em consequência disso. Os ingredientes são fantásticos; por exemplo, esta que eu provei tinha tâmaras, cajus, nozes de macadâmia, cacau e óleo de coco apenas. Melhor é difícil. ;)
A textura é agradável, maleável e também próxima à de um rebuçado (avisem quando estiver a chamar 'rebuçado' a demasiadas coisas) devido ao ingrediente principal (tâmaras).

E pronto, é isto. Espero que tenham gostado e se inspirem para as vossas encomendas, à medida que for provando mais produtos vou dando a minha opinião. Nota importante: se fizerem uma encomenda no site não se esqueçam de que todos estes produtos são secundários, o mais importante é abastecerem-se de uns quilos de manteiga de amendoim natural a bom preço. O caráter prioritário da manteiga de amendoim deve sempre estar na vossa mente ;)

*As marcas nas quais podem ter 15% de desconto, utilizando o cupão que mencionei, são as seguintes: Prozis, MuscKit®, Bodyraise, Xcore, WIN Nutrition, MyFuel, Prozis Sport, Okygen Sports, Okygen, Prozis Foods, BeFit Bags, Crossgen, MyVegies, XCORE Savage, Shak3Pack, Real Deelite, Prozis Meals.

Comentários

  1. Produtos maravilhoso arrasou, bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  2. Estou praticamente a babar devido à manteiga de amendoim - e à tanto tempo que não entra um caixinha cá em casa (snif). Não fazia ideia que havia tantas variedades de barrinhas - é suposto complementarmos as refeições com elas ou substituirmos-las?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente não sou adepta de substituir refeições completas com uma barra. Talvez sejam boas para um snack, mas não mais do que isso - na minha opinião, nada substitui um almoço/jantar equilibrado :)

      Eliminar
  3. Não conheço nenhum desses produtos mas só pelo aspecto deles sou capaz de afirmar que iria gostar de todos eles. Mas como grande, mas mesmo grande fã de maltesers esses foram os que mais me deixaram aqui com os olhos a brilhar! :D
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. De todas as paleo cobcept foram as q me chamaram a atenção pelas tâmaras. Não conhecia estes produtos.

    ResponderEliminar
  5. Eu não me perco por esse tipo de produtos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! Fiquei encantada com os amendoins e com os malts :D
    Bom fim de semana :*

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a trabalhar como pastry chef num supermecado americano chamado wholefoods aqui em Londres onde quase tudo é alternativo, organico etc, um bocadinho propaganda etc mas não conhecia nenhum destes produtos, só a manteiga de amendoim, até temos umas máquinas onde podemos fazer as nossas próprias manteigas... esses malts de whey, no entanto agora que o leite de vaca perde popularidade o soro de leite ganha destaque... fico confusa, mas fiquei com vontade de provar :D

    ResponderEliminar
  8. Até ao momento não provei!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. A passar por cá para desejar um ótimo domingo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Esses Whey Protein Malts devem ser qualquer coisa!!!

    ResponderEliminar
  11. Preciso dessa manteiga de amendoim na minha vida! Já tinha ouvido que as manteigas de amendoim da Prozis são muito boas, e saudáveis :)

    ResponderEliminar
  12. Bem fique super interessada em alguns produtos, tanto que já ando a fazer contas à vida =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Não conheço, mas fiquei cheia de vontade de experimentar.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Bem adorei onde compras essas coisas? ainda não percebi bem o que é proteina whey mas adorei esses maltesers onde se compra?

    ResponderEliminar
  15. Gosto de sempre de ler opiniões sinceras =)
    Essa manteiga de amendoim tenho mesmo de encomendar, já ouvi maravilhas e com sabor a caramelo... =)

    ResponderEliminar
  16. Avelã,
    Para quer quer comer guloseimas e ter uma vida saudável é sempre
    bom ficar de olho nos produtos industrializados, nem todos podemos comer com frequência.
    Amei a sua postagem e a sua opinião sobre os produtos tbm!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  17. Uau, quanta coisa gostosa!
    Não conheço nenhuma dessas marcas.
    Gosto de barrinhas para levar na bolsa para uma emergência.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    Criei esse Grupo para blogueiras que moram fora do Brasil.
    Quer participar? Pode convidar suas amigas.
    https://www.facebook.com/groups/142249506195646/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia estes produtos. Estou a vê-los pela primeira vez. Como são sempre caros nunca os compro. Até pq sou uma desconfiada se são mesmo assim bons para a saúde como dizem. MAs destes, paleo concept foram as q me chamaram a atenção pelas tâmaras.

    ResponderEliminar
  19. Essa manteiga de amendoim parece ser qualquer coisa de maravilhosa :)
    Gostei das tuas sugestões de barrinhas, todas parecem ser óptimas!
    Fiquei de olho nos Whey Protein Malts!!! Que perdição! Devem ser óptimos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  20. Este creme de amendoim deve ser o cara!! Aí que perdição!!

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  21. Nunca provei estes produtos, mas cada um com melhor aspeto que o outro. Bjs

    ResponderEliminar
  22. Adorei! Estou sempre à procura de snacks que não façam muito mal...
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  23. Em caso de emergencia, sou fan dos batidos de proteínas, é uma grande ajuda para qd não tenho tempo de comer, e embora trabalhe num restaurante, isto de facto acontece.... Muito interessante o teu post, e informativo!

    ResponderEliminar
  24. Fiquei com vontade de experimentar tudo! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Produtos #91 - Pudins Proteicos do Lidl (Baunilha/Chocolate)

Hoje o post é sobre a febre do momento: os pudins proteicos do Lidl :P Para quem não está a par, há algumas semanas começaram a aparecer nos supermercados portugueses da cadeia Lidl uns pudins proteicos muito parecidos aos da Ehrmann. Estão disponíveis em duas versões: baunilha e chocolate . Cada pudim ( 200g ) tem cerca de 150kcal e 20g de proteína e custa 0.99€ . Não têm açúcar adicionado , e são isentos de lactose e de glúten .  Por vezes recebo comentários a referir que o teor de açúcar não é nulo (4g/100g) , mas é importante referir que este açúcar é naturalmente presente . Os iogurtes naturais não adoçados têm uma quantidade de açúcar semelhante. Outro ponto importante a referir é que a proteína também vem do leite , que é uma fonte de qualidade (por ser completa, ao contrário por exemplo do colagénio ou glúten). Antes que fiquem excessivamente entusiasmados, devo dizer que encontrá-los não é tarefa fácil: a procura anda ao nível dos skyr na altura em que foram lançados (

Produtos #95 - Novos Iogurtes do Lidl (20g de Proteína)

Hoje venho falar da nova gama de iogurtes proteicos da Milbona disponível no Lidl . Tratam-se de potes de 200g (num formato parecido ao dos pudins!), que custam 0.79€ . Estão disponíveis em 4 sabores : pêssego & laranja ; ginja & arónia ; framboesa e romã ; mirtilo . Cada unidade tem cerca de 130kcal e 20g de proteína . Não têm adição de açúcar , e são desnatados , pelo que são baixos em gordura. Abaixo vou deixar fotos do rótulo (ingredientes e tabela nutricional) de cada um dos sabores. Vou deixar também a minha opinião, por ordem de preferência. A minha opinião geral: ficam a léguas da gama de quark proteicos da Milbona também disponível no Lidl (em embalagens quadradas de 180g, nos sabores baunilha/morango/pêssego-maracujá/framboesa). Esses são mais densos (o que eu prefiro), e fora isso têm uma textura menos enjoativa.  Eu sei, eu sei - 'enjoativo' é um adjetivo estranho para descrever uma textura. Mas estes iogurtes novos têm uma textura algo farinhenta, talv

Papas de Weetabix (Saudável, Sem Gordura/Açúcar Adicionado, Sem Lactose, Vegan)

Antes de provar papas de aveia pela primeira vez achava o conceito um pouco estranho. A palavra 'papas', como é óbvio, não ajudava, e na altura nem sequer estava muito familiarizada com a aveia de todo. Quando decidi experimentar, procurei receitas na internet e escolhi uma à sorte - usei casca de limão e um pau de canela, ingredientes que são recorrentes na maior parte das versões mas que entretanto deixei de usar. A partir daí deu-se o encantamento clássico de quem prova uma receita tão boa, que me fez preparar papas de aveia praticamente todos os dias ao pequeno-almoço. Desenvolvi um conjunto considerável de receitas, e eventualmente cheguei ao pensamento que obrigatoriamente se seguia: 'se resulta com aveia, deve resultar com outros cereais... Certo?'. A maior parte das experiências revelaram uma resposta positiva, e com o entusiasmo comecei a variar imenso o estilo de papas. Experimentei papas de centeio, de espelta e de trigo integral, apreciando bastante t