Avançar para o conteúdo principal

Antes e Depois #3: Cupcakes de Kinder Bueno


Ainda não tinha publicado aqui, mas tenho de o fazer PORQUE cupcakes de kinder bueno. E porque são a minha transformação favorita. 


Receita aqui.

Comentários

  1. Nota-se tão bem a tua evolução e isso é tão bom, e bons devem ser esses cupcakes ai de Kinder Bueno, és uma gulosa és, e eu tenho que lá ir ver a receita pois sei que vai gostar bem deles para além de mim claro :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá avelã...

    O 'antes' está publicado no blog ou foi apenas feito em casa mas não publicaste? Só me recordo dos 'depois' e se me recordo... Que fiquei a salivar por um bom bocado!!! Chocolate kinder (qualquer um) é coisa que fazem as minhas papilas gustativas baterem palminhas :-)
    E eu já pensei em fazer os teus cupcakes mas o recheio (acho que já to disse) é que me parece mais complicado... Mas sabes o que eu descobri? Que numa loja de vender coisas de bolos aqui perto de mim que vendem um preparado à base de kinder bueno... Eu ainda não fui lá ver, apenas vi pelo facebook, mas o que me veio à cabeça quando vi foram os teus cupcakes, por isso quando eu for lá comprar umas coisas para a festa do meu filhote que está para breve, acho que lhes vou perguntar como se faz aquilo e quem sabe ainda faça os teus cupcakes (com uma aldrabice junta, é claro) :-)
    Nota-se perfeitamente a tua evolução nas fotos... Que diferença! É tão bom saber que estás a evoluir, não é? Não fui eu que os fiz e sinto-me feliz só de olhar para as fotos... por isso acho que tens de estar completamente babada com o teu progresso :-)

    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz mas não publiquei, até porque não ia ter duas vezes a mesma receita :P ficou guardada com o intuito de repetir e tentar com que ficassem um bocado melhores nalguns aspectos (sendo o primeiro e o segundo o aspecto :P).
      Os chocolates Kinder sabem especialmente bem :) mas acho que o troféu vai para os ovos! Também é questão de recordação :)
      A cobertura não é nada complicada, até é simples - derreter chocolate com manteiga, refrigerar, bater. Mas esse preparado parece-me muito bem... É engraçado, nunca tinha ouvido falar disso! É um sabor rebuscado para preparado para sobremesa :P
      Gostava de ir a uma loja especializada em produtos para bolos :)
      Obrigada!

      Eliminar
  3. Evoluiu muuuuuuito. Tem nem o que falar! O primeiro, tadinho, foi deixado pra trás... hahaha

    Menina, acabei de achar um comentário teu perdido aqui no blog! Tava procurando essa receita http://agoraeucomofolha.blogspot.com.br/2014/09/wrapt-vupt.html?showComment=1421349108270#c4426141349317819412 e lá estava você! :o Já respondi xD Meeeeses depois... que vergonha!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Podes mandar, que bom aspeto. Nham nham...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Produtos #91 - Pudins Proteicos do Lidl (Baunilha/Chocolate)

Hoje o post é sobre a febre do momento: os pudins proteicos do Lidl :P Para quem não está a par, há algumas semanas começaram a aparecer nos supermercados portugueses da cadeia Lidl uns pudins proteicos muito parecidos aos da Ehrmann. Estão disponíveis em duas versões: baunilha e chocolate . Cada pudim ( 200g ) tem cerca de 150kcal e 20g de proteína e custa 0.99€ . Não têm açúcar adicionado , e são isentos de lactose e de glúten .  Por vezes recebo comentários a referir que o teor de açúcar não é nulo (4g/100g) , mas é importante referir que este açúcar é naturalmente presente . Os iogurtes naturais não adoçados têm uma quantidade de açúcar semelhante. Outro ponto importante a referir é que a proteína também vem do leite , que é uma fonte de qualidade (por ser completa, ao contrário por exemplo do colagénio ou glúten). Antes que fiquem excessivamente entusiasmados, devo dizer que encontrá-los não é tarefa fácil: a procura anda ao nível dos skyr na altura em que foram lançados (

Produtos #95 - Novos Iogurtes do Lidl (20g de Proteína)

Hoje venho falar da nova gama de iogurtes proteicos da Milbona disponível no Lidl . Tratam-se de potes de 200g (num formato parecido ao dos pudins!), que custam 0.79€ . Estão disponíveis em 4 sabores : pêssego & laranja ; ginja & arónia ; framboesa e romã ; mirtilo . Cada unidade tem cerca de 130kcal e 20g de proteína . Não têm adição de açúcar , e são desnatados , pelo que são baixos em gordura. Abaixo vou deixar fotos do rótulo (ingredientes e tabela nutricional) de cada um dos sabores. Vou deixar também a minha opinião, por ordem de preferência. A minha opinião geral: ficam a léguas da gama de quark proteicos da Milbona também disponível no Lidl (em embalagens quadradas de 180g, nos sabores baunilha/morango/pêssego-maracujá/framboesa). Esses são mais densos (o que eu prefiro), e fora isso têm uma textura menos enjoativa.  Eu sei, eu sei - 'enjoativo' é um adjetivo estranho para descrever uma textura. Mas estes iogurtes novos têm uma textura algo farinhenta, talv

Papas de Weetabix (Saudável, Sem Gordura/Açúcar Adicionado, Sem Lactose, Vegan)

Antes de provar papas de aveia pela primeira vez achava o conceito um pouco estranho. A palavra 'papas', como é óbvio, não ajudava, e na altura nem sequer estava muito familiarizada com a aveia de todo. Quando decidi experimentar, procurei receitas na internet e escolhi uma à sorte - usei casca de limão e um pau de canela, ingredientes que são recorrentes na maior parte das versões mas que entretanto deixei de usar. A partir daí deu-se o encantamento clássico de quem prova uma receita tão boa, que me fez preparar papas de aveia praticamente todos os dias ao pequeno-almoço. Desenvolvi um conjunto considerável de receitas, e eventualmente cheguei ao pensamento que obrigatoriamente se seguia: 'se resulta com aveia, deve resultar com outros cereais... Certo?'. A maior parte das experiências revelaram uma resposta positiva, e com o entusiasmo comecei a variar imenso o estilo de papas. Experimentei papas de centeio, de espelta e de trigo integral, apreciando bastante t