sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

20% de Desconto em Todo o Site da EU Nutrition


Era só para avisar que, à semelhança do que aconteceu em Dezembro, podem durante um período de tempo limitado obter 20% de desconto em encomendas no site da EU Nutrition usando o meu código, EUAVELA10. Eu estou viciada em vários produtos da marca e sugiro que aproveitem esta oportunidade para experimentá-los, porque não se vão arrepender :)

Aproveito para vos mostrar alguns dos que tenho usado, as minhas últimas encomendas e as duas novidades da marca, para que possam inspirar-se para as vossas compras. ;)

Encomenda número 1 da semana

Encomenda número 2 da semana - eu disse que estava viciada. :P
É nesta última encomenda que estão as novidades - aveia com sabor a coco e aveia com sabor a banana. Chegaram ambas hoje, por isso ainda só tive a oportunidade de experimentar a de coco, a que mais me chamou:

Não me digam que não vos chama também ;)
Achei-a muito boa. Não tem um sabor forte a coco (pelo contrário, o sabor é bastante leve), mas é uma aveia agradável para fazer umas papas suaves e cremosas (fiquei com a ideia de que a textura estava especialmente boa, não sei se foi impressão minha). Se gostarem de um sabor mais forte podem sempre juntar coco ralado, até porque tenho a certeza de que a textura ficará ainda mais maravilhosa :) 

Quando a tiver utilizado em mais coisas e experimentado a de banana também faço uma publicação sobre as duas. Entretanto se experimentarem digam-me o que acharam!

As papas de aveia de bolacha maria ficaram invejosas e também quiseram aparecer. Papas, certo? 
Já sabem que tenho utilizado esta receita para as fazer.

Não sei se repararam, mas há dois elementos comuns nas encomendas que mostrei, só para verem o quão apaixonada por eles estou. O primeiro é, claro...

Oreos proteicas
Não sei se esperavam a aveia de bolacha maria e ficaram tristes por ela, mas não se preocupem - só não aparece nas encomendas porque já tenho um stock de duas embalagens :P 

Estas bolachas é que estavam a desaparecer rapidamente do meu armário, por isso decidi precaver-me e encomendar uma caixa de 12 (até porque adoro caixas de barras/bolachas, são sempre adoráveis).

Explosão de minhas coisas preferidas: oreos proteicas e marinheiras integrais com banana e manteiga de amendoim
A manteiga de amendoim no prato também é da marca. Ainda só experimentei a cremosa (por acaso tenho a crocante por abrir, vou ver se experimento em breve), mas ando fã! Como já disse, é mais espessa e moldável do que a da Prozis, por exemplo (dá para ver na foto), por isso ando tentada a fazer algumas receitas básicas com ela, tipo peanut butter cups saudáveis. Se correr bem partilho a sugestão por aqui ;)

Por falar em sugestões futuramente partilhadas por aqui - acho que ainda não vos tinha mostrado o cheesecake de oreo saudável que fiz com estas bolachinhas-maravilha! 

Ficou PERFEITO!  
Para compensar a falha de ainda não ter mencionado esta maravilha por aqui ;)
Já sabem que assim que puder partilho a receita (não me passaria pela cabeça não partilhar uma coisa tão boa com a humanidade :P).

O outro elemento comum:

Barra proteica de chocolate 
Admito sem vergonha que tenho neste momento 2 caixas destas barras inteiras e ainda uma que está a acabar. Talvez se as barras de amendoim não estivessem esgotadas eu dividisse mais a minha atenção, mas de qualquer maneira este é o meu sabor preferido. Não querendo insistir demais, experimentem aquecê-las no microondas e depois digam-me se não parece que estão a comer um brownie. ;)

Há uns tempos encomendei também farinha de trigo sarraceno. Admito que só fiz até agora uma receita com eles, mas para compensar era ótima! 

Crepes vegan com chocolate negro :)
Adorei tanto as crepiocas que não fazia uma receita de crepes nova há séculos, mas ainda bem que experimentei esta. É bastante diferente, até porque não tem ovos, mas tem na mesma aquela textura de crepe que conquista logo uma pessoa :)

Relativamente aos sabores de whey da marca - encomendei até agora duas embalagens de 1kg de whey premium, uma de chocolate e avelã e outra de baunilha e canela, uma embalagem de 1kg de proteína vegetal de chocolate e ainda experimentei amostras de whey de bolacha maria e iogurte de limão.

Gostei de todas - a mais enjoativa é talvez a de iogurte de limão, porque tem um sabor bastante intenso. A de chocolate e avelãs é ótima, fica perfeita em receitas (fiz com ela um fluff de café e chocolate maravilhoso!) e tem um sabor intenso na medida certa. A vegetal também me surpreendeu positivamente - nunca tinha experimentado nenhuma proteína em pó que não fosse whey e estava com algum receio, mas afinal era infundado. O sabor é um pouco diferente, mas não tem aquele aftertaste caraterístico da proteína do soro do leite (se já provaram barrinhas da herbalife sabem do que falo!) que pode tornar-se desagradável, o que é um ponto positivo. Chocolate simples no geral não é a minha primeira escolha, mas é menos enjoativo do que esperava, embora estranhe um pouco por estar habituada à whey!

A última a ser testada - baunilha e canela
Este sabor chamou-me logo a atenção, porque consigo ver o sabor com designações sensacionalistas que se costumam usar neste tipo de produtos. Praticamente consigo ler leite creme, pastel de nata ou creme de pasteleiro no rótulo - baunilha e canela é o nome mais básico que lhe podiam ter dado, mas ganha pontos pela modéstia :P

O meu olho para sabores parece ser bom, porque este realmente é maravilhoso. Baunilha é definitivamente o sabor predominante, com um toque muito leve de canela que resulta muito bem. Tem um cheirinho fantástico! Ainda só a utilizei em iogurte, mas tenho de ver se desenvolvo mais receitas. 

Depois falo-vos nestes chips!
Por último, deixo-vos o preparado para pizza margarita, que ainda não tinha experimentado quando fiz o post sobre a versão proteica.


Ainda só o experimentei do modo tradicional, numa pizza, mas bastou para ficar fã. A textura é semelhante à do outro, a massa fica muito crocante e saborosa! Aliás, este até tem mais sabor, porque ao contrário do outro tem cebola, tomate e orégãos (basic pizza material). Notei logo a diferença no cheiro assim que abri o pacote!


Os ingredientes são semelhantes ao do outro preparado, biológicos e vegan, com a vantagem de não incluirem glúten (apesar de poder ter vestígios). É um bom partido - de tal forma que a embalagem que vêm na segunda foto deste post já é outra, que encomendei para reserva :P

13 comentários:

  1. Há que aproveitar os descontos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu aproveitei o desconto de 20% da outra vez! :) Esse cheesecake está de nos tirar do sério, que tentação. Quanto à base de pizza é realmente boa, só o cheiro quando abrimos a embalagem é logo fantástico. :D
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Esse chesecake!!!! :D Fiquei com tanta fome a ver este post lol
    Quero a receita do cheesacake faxavori! :P

    Beijinhos
    Kat
    http://6800milhas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Como encomendei a aveia de bolacha Maria, recebi também mensagem dessas de coco e banana =)
    Fiquei curiosa.

    A tua comida tem um aspecto fantástico =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Hummm, tudo parece muito delicioso, além de saudável é claro!
    Bjsss amiga e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parece muito bom :D adorei o cheesecake e a pizza :o quem diria!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida que vou dar uma voltinha pelo site e ver o que têm! =)
    Tudo o que aqui apresentas é delicioso =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá, já fui ver e tenho pena da Aveia sabor a bolacha maria não estar disponível, diz fora de stock.....tenho tanta curiosidade com este sabor! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Excelente desconto. Vou dizer ao marido para dar uma vista de olhos na loja ;)
    Obrigada
    http://prazeracozinhar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Descontos são sempre bem vindos! Ainda não experimentei esses produtos, mas pelo que falas e mostras deles, são de certeza excelentes :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  12. Aveia com sabor a coco? Não posso! Tenho mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...