sábado, 14 de janeiro de 2017

Coquinhos Saudáveis (Receita em Vídeo!)

Não fazia um vídeo há uns tempos (ok, o único que fiz foi o de gelatina com claras), e aproveitei uma inspiração súbita para fazer um com a receita dos coquinhos saudáveis (traduzindo por miúdos, queria fazer um vídeo da tarte queijada e apercebi-me de que só tinha 2 ovos :P).



Assim sendo, aqui está ele. Se a onda de boa vontade continuar, irei publicar mais uns vídeos no meu canal de youtube nos próximos tempos, porque é vergonhoso ter um canal só com 2 carregamentos sei que vocês apreciam estas coisas, por isso não se esqueçam de subscrevê-lo. ;)

11 comentários:

  1. Adorei esses cocos. Vou ver as sigo os teus vídeos.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/01/bolo-de-pudim-flan.html

    ResponderEliminar
  2. Hmmm, já comia!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a receita e o vídeo! Fácil de fazer e com um aspecto delicioso! :)

    ResponderEliminar
  4. Tu queimas-me os fusíveis todos com esses teus vídeos mas eu adoro! Acho um máximo! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro coquinhos! Mas apaixonei-me mesmo foi pelo vídeo!!! Como pões as coisas a andar sozinhas?? lol
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo vídeo!
    Gostei dos coquinhos e espero mais receitas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Excelente =D
    A minha falecida avó fazia uns mas nem iam ao forno... Uma delícia =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Já tinha dito no facebook mas repito aqui, gostei mesmo do vídeo! :) Não digas que é vergonhoso, pois eu tenho um canal de youtube e só lá tenho um vídeo! :p
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Uau! Este vídeo está giríssimo!!! Uma verdadeira " delícia" de se assistir. Parabéns pelo vídeo e pela receita que deve ser ótima.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. Ohh que bom, ainda não tinha visto nenhum vídeo! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...