quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

20% de Desconto em Todo o Site da EU Nutrition

Venho avisar que até ao dia 19 deste mês (segunda-feira) ao usarem o código EUAVELA10 nas vossas encomendas obterão 20% - em vez dos habituais 10% - de desconto direto em todo o site da EU Nutrition - aproveitem para comprar uns presentinhos de Natal (nem que seja para oferecem a vocês mesmos!) :D

Alguns dos produtos que podem comprar
Ando especialmente viciada no preparado para pizza proteica, na aveia de bolacha maria, nas barras proteicas de maçã (ok, admito que estas só provei hoje, no entanto acho que é seguro dizer que já estou viciada - e quero muito experimentar as de chocolate!) e nas oreos proteicas, mas não pretendo influenciar-vos.

Ok, talvez só um bocadinho :P
Deixo-vos mais uma participação no desafio do costume (por esta altura penso que já o conhecem bem):

A aletria trazida até nós pela Mariana do conhecido blog 'Receitas para a Felicidade'
Espreitem a receita no seu post :)

7 comentários:

  1. Acho que a aletria, por ser uma coisa mais do Norte, nos passa um bocadinho ao lado cá para baixo. Mas essa tem tão bom ar que estou mesmo tentada em testar a receita! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Bom desconto e excelente aspecto da aletria, mas o arroz doce, ai o arroz doce =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu vou aproveitar para oferecer um presentinho a mim própria! É que não me chamo Inês se deixo passar mais esta oportunidade! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Esses produtos são uma tentação! Assim como a aletria da Mariana, até babei ao olhar para a foto :P
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  5. Eles entregam no Brasil?
    Isso parece ótimo!


    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que para já só enviam para Portugal e Espanha :/

      Obrigada pelo comentário e beijinhos!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...